Ah parei no caminho como se desse uma freada brusca, como se fosse possível fazer isso pairando, mas fiz. Olhei em torno de mim, além das sombras noturnas e andarilhos da noite de ambos os lados, voltei a ver pequenos fios espiralados. Desde que o Rio de Janeiro foi palco de algumas tragédias essa forma de energia tem aumentado. E com certeza não se tratava das larvas mentais oriundo de pensamentos nocivos, era pior, parecia ir para um ponto determinado. As larvas são como um enxame cego atraídas pela vibração, mas essa coisa, não parecia como algo com “corpo” vida animal. Ah! Faltam-me palavras para descrever.
- Expanda-se! – Disse e voz. – E se integre para sentir.
- Ok. – Respondi mentalmente. – E esvaziando ainda mais a mente, afrouxando mais a ligação com o corpo astral e projetando-me além, pude ouvir alaridos misturados de longe e perto. Parecia oscilar conforme a minha capacidade de expandir e retrair havia momentos que parecia que estavam saindo da minha cabeça, de tão perto. Firmei a vista e aquela energia enegrecida compacta que a primeira vista pareciam fios, agora pude perceber que eram pequenas bolhas negras e dentro delas continha um núcleo lampejante.
- Diminutos Psicoalimentadores que tem origem na criação mental, são pequenos geradores sugados pelo núcleo maior que são agregados pelo código xxx (conhecido número bíblico) e incorporado a energia negativa resultando no aumento considerável de tragédias coletivas...
- ... Que se abateu sobre o Rio de Janeiro. – O interrompi e continuei. – Como os grandes braços e cabeças esperavam a carnificina no Complexo do Alemão (Conjunto de favelas do Rio de Janeiro) e foi frustrante quando nada aconteceu.
– Há aqueles que torcem para que o mal se propague, para que concretizar suas profecias fatídicas.
- Essas coisas então estão alimentando as profecias e o fim em 2012? – Ele confirmou com a cabeça, enquanto nos aproximávamos de uma condutora maior, um grupo Y. – Falando a linguagem típica daqui usei a expressão com indignação. – Então vem chumbo grosso!
- Há por toda parte Terra Alimentadores em potencial vibrando pelas catástrofes.
- Pela Internet não se fala em outra coisa, volta e meia vejo sites com contagem regressiva para o propagado “fim do mundo”, contando os dias e as horas para 21/12/2012.
Aproximamos-nos mais do responsável pelo grupo apocalíptico e expandi minha mente até penetrar no campo da dele.
As visões são distorcidas e confusas, mas sinto sua satisfação quando vêm a consciência as tragédias, tudo está acontecendo como eu previ. – Pensou ele. – Eu sou bom, sou melhor que todos eles se renderam as minhas previsões. Virá muito mais, muito pior. – Vi em torno de nós dentro da mente dele uma imensa tempestade, inundações, terremotos, queimadas, vulcões vomitando basalto. Sabia que estava dentro de um potencial imenso de criações mentais. Corpos empilhados, guerrilhas, bombas sendo detonadas, crianças sem pais, a peste, ratos e moscas, lixo por toda parte, o horror!
Como fazê-los entender que as suas crianças mentais estão a somar energia negativa em torno da Terra? Como dizer a eles que por mais que a purificação, a higienização seja feita a cada pensamento danoso é criado mais e mais energia. Sabemos que a transição é necessária, mas estamos piorando ainda mais as condições do planeta sejam no físico quanto no estado dimensional. Era preciso nos conscientizar que também há poluição mental. E não cabe a nenhum ser trazer para nós essa consciência, porque estamos na era do testemunho onde falamos por nós, pensamos por nós, testemunhamos o que somos.
Até quando vamos nos ocultar atrás da máscara dos coitadinhos, que ainda precisa se esconder atrás dos nossos mentores, dos mestres, e de personalidades que por aqui passaram? Não é hora do faz de conta, de vestir a roupagem de seres que aqui estiveram, mesmo porque eles estão por demais ocupados para vir alimentar Egos. Não estamos aqui como passivos e inocentes, pelo menos não devíamos estar, porque é hora de contribuir, arregaçar as mangas e ir com tudo a limpeza em todos os sentidos.
Vejo pela tela do Centro de Lis irmãos mais velhos em movimentação, buscando amenizar as conseqüências de nossas criações. A preocupação em seus rostos é visível, já que aquelas construções viam de toda parte do planeta. E a nossa tristeza foi tanta que senti meu chacra cardíaco pesar por um instante, aquela vibração pesada de melancolia, depressão, percebi que aquela sensação vinha das ondas nefastas e direcionei o meu pensamento vibrando em prece ao Pai.
Não é hora de nos ocultarmos, nem de exacerbar Egos de canais vaidosos, não é hora de vestirmos de fantasmas, até porque os “fantasmas” estão a reencarnar para que possam ajudar aqueles que têm condições morais como Emmanuel, como podem estes agoureiros falar de fim se todo o Plano Divino inspira a nova consciência? Tanto que Emano está entre nós a suscitar a vida, a continuação de seus ensinamentos iluminados.Mas os que deixam a lamparina embaixo da mesa não querem ver e nem deixar seus seguidores verem, e continuam a propagar a luz do medo. Em nome de mestres, extraterrestres, de paranormais escolhidos fazem aos quatro quanto do planeta a celeuma, enquanto ganham poder e dinheiro na casa de César.
2012 virá e muitos Egos terão sua galhardia, já que é apenas a consumação de suas previsões que aguardam, contam as horas, tanto que criaram contadores em seus sites e blogs para o dia que julgam final.
Mas eu creio nas Sementes de Luz que acreditam no amor e onde estiver lágrimas lá estará também o Consolador. Precisamos buscar a união e trabalharmos por nós, pelo nosso planeta Terra e darmos o nosso testemunho vivenciando todos os dias a hora oportuna, essa é agora e sempre deve ser de Esperança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário