13/03/2011
Esquadrinhem-se
Estamos a vivenciar um momento hollywoodiano dentro da ufologia mística e canalizações da Fraternidade Branca.
Parece-nos que o povo perdeu o censo, acreditando na “salvação” vinda do céu quem sabe pela Enterprise. Sem esforço nenhum, só bastando mentalizar a LUZ salvadora, os pensamentos coloridos de Alice No País Das Maravilhas que tudo em um passe de mágica irá se acomodar e vamos diretos para o Nosso Lar ou quem sabe para Sírius, Vênus, ou o planetinha do Pequeno Príncipe. Podemos enfeitar mais o pavão e irmos direto para as naves Mães, sim é preciso começar a aprender o caminho não é mesmo? Ainda podemos em um passe de mágica, tipo abra cadabra queimar o carma que adquirimos em mais de dois mil anos entre idas e vindas da Erraticidade e zerar tudo.Erraticidade não, os castelos dos Mestres Ascencionados, cheio de pedrarias e outro.
Pois é, isso fala os canais americanos, vamos bem vestidos, calçados, penteados, maquiados e com sorriso botox direto para o castelo de ouro e não com o sapatinho de cristal, vamos na própria escada de cristal! É maravilhoso este mundo de faz de conta!
Enquanto isso Ashtar, o COMANDANTE (não é assim que ele se expressa? Faz questão do COMANDANTE?) e Companhia estão atuando em Star Wars por nós, enfrentando como ele disse por alguém que recebeu mensagem de Ashtar telepaticamente, enfrentando os inimigos. Ele aponta os inimigos, um ser de luz como Ashtar jamais faria essa colocação, e ainda diz mais adiante que vai bombardear o plano astral da Terra para dizimar o mal.
Ah! Eu preciso de uma maionese para viajar, urgente!!!!
Essas mensagens se enquadram bem ao perfil dos espíritos embusteiros retratados pelo codificador do espiritismo, Alan Kardec. Espíritos querendo se passar por outro usando o vocabulário rebuscado, mas cheio de erros morais. E o maior deles: UM SER DE LUZ NÃO FAZ JULGAMENTOS!
Paz e Bem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário