13/03/2011

Várias Perguntas Respondidas

Anjo: E os implantes de chip, o que você acha?


Linyth − Seres realmente evoluídos não precisam fazer uso desses artifícios, denota um certo atraso não acha? Sou uma ignorante para explicar, mas se o nosso cérebro atua por impulsos elétricos através dos neurônios, como eles tão evoluídos precisam de aparelhos?

Anjo: Para a nossa evolução, é lógico.


Linyth − Não é lógico não. O aperfeiçoamento moral da criatura naturalmente leva a evolução de todos os nossos corpos, isso sim é lógico. O mesmo se daria com a Terra, se fossemos criaturas diferentes do que somos, com uma compreensão, consciência evoluída não passaríamos por todos os transtornos que virão e alguns já acontecendo.



JESUS É SANANDA, E ENVIA MENSAGENS?





Pergunta: Jesus e o Cristo não são o mesmo ser?



Linyth − O que foi me passado que Jesus foi na Terra canal do Cristo.



Pergunta: Então qualquer um pode ser canal do Cristo ou de Jesus?



Linyth − Perfeitamente desde que tivesse no mesmo estado vibracional do Cristo ou mesmo de Jesus. Com isso é muito difícil, hoje alguém ter alcançado esse patamar, tanto que Jesus diz em enumeras páginas que Ele enviaria o paráclito, pois Jesus sabia que ninguém estaria a altura de canalizar Jesus ou o próprio Cristo. Leia em João cap. 16



Pergunta: E Sananda não é Jesus?



Linyth − Não.



Pergunta: Mas como você pode afirmar isso?



Linyth − Pode parecer soar como prepotência, mas não tenho que ficar calada aceito ou não, é direito de cada um ter sua opinião. Sananda não é Jesus, não é o Cristo, é um ser em evolução como todos nós.







NÃO É MAIS TEMPO DE FAZER O QUE SEU MESTRE MANDOU



Pergunta: Eu não acredito.



Linyth − É um direito de todos nós meu amigo, questionar, duvidar e por nós mesmos buscar a verdade. Você não deve acreditar em mim porque sou um canal, nem acreditar naquele porque fulano recebeu do mestre W. Está na hora do EU SOU, mas o EU SOU por você, como você, em você, entendeu aonde eu quero chegar? Não somos mais crianças para brincar do: SEU MESTRE MANDOU, somos adultos e não adultos apenas em corpo físico, adultos espiritualmente. Está mais que na hora de sairmos do sistema, de sermos manipulados por ele, não vê que são séculos, milênios de manipulação? Se sairmos da tal “matrix” veremos então a realidade e quando vermos de fato a realidade vamos nos modificar e fazer o que devíamos a muito tempo ter feito.



Pergunta: Você não faz o que os seres mandam?



Linyth − Ele não mandam, eles aconselham, mas a escolha é minha fazer ou não, porque só eu vou responder pelos meus atos.



Pergunta: Você não acredita nos mestres?



Linyth − Eu acredito em Jesus.



Pergunta: Você não respondeu.



Linyth − Eu acredito no exemplo e Jesus foi para mim o Exemplo Maior.



Pergunta: E os outros mestres?



Linyth − Os respeito.


Essas Mensagens Não São de Sua Cabeça?


Pergunta: Será que são os seres mesmo ou essas mensagens não vem da tua cabeça?


Linyth − E se fossem eu adoraria, pois eu estaria caminhando para a Perfeita Consciência! Mas como eu aprendi na doutrina espírita fazendo a escola mediúnica, não devemos nos ater a nomes e sim ao conteúdo das mensagens. Vemos por aí muitos nomes pomposos como de Jesus, Maria, Ashtar, Arcanjo Miguel e muita dessas mensagens deixam a desejar, por serem vulgares. Não estou me referindo aos erros gramaticais, porque até as mensagens vindas pelo Chico Xavier eram corrigidas antes de ser editadas, estou me referindo ao vazio do conteúdo, belas palavras que não dizem nada. Mas cada um deve analisá-las independente de nomes e aceita-las ou não.

Eles ou eu como queira ultimamente viam assinando SOMA, pois é, Soma, e não é isso que nós somos ou deveríamos ser?



Pergunta : Nos seus livros diz para não seguir ninguém, no entanto diz para seguir os seres que vem por você, isso não é uma contradição?



Linyth − Resposta retirada do próprio livro, Estrelas Que Anunciam página 10 “ — Buscai o que está dentro e não fora, buscai o mestre interno. É preciso que encontreis, mas pelos próprios meios, pelos próprios olhos. A visão de terceiros pode ser uma faísca, uma trilha, mas não o bastante. Vós sois um universo, o começo e o fim, parte de um mesmo ponto e este é você. Podemos ser a ponte, mas não o caminho, podemos ser uma estrela, muitas estrelas, mas o sol só vós quando acenderdes a própria luz.”

Acho que você não entendeu bem o que leu.



Pergunta − Querida amiga Linyth, estou te escrevendo porque li uma mensagem sua sobre um grupo de pessoas que vem sendo ludibriada por seres mal intencionados. E isto se deu justamente um dia depois de eu ter aconselhado uma amiga minha a se afastar de um certo projeto, e a descrição que vc deu do que viveu naquele lugar indica que se trata do grupo ao qual minha amiga pertence, pois ela mencionou algo relacionado a banho de plasma e foi sobre isto a sua mensagem. Ela disse que ficou se sentindo mal e com dor de cabeça, exatamente como você disse que ficou. Apesar do cuidado que tive no meu aconselhamento, parece que ela está muito fascinada por este tal projeto e, ao que tudo indica, afastou-se de mim.

Poderias me dizer se recebeste alguma informação sobre algum trabalho sendo feito por irmãos esclarecidos do plano invisível para desarticular esse tipo de embuste?



Linyth − O que eu posso afirmar é que é preciso urgente todos se unir aqui para desbaratar esses portais negros. Não é apenas um, e sim vários com o mesmo objetivo, só no Brasil são cinco pontos (vê o pentagrama aí de novo, entendeu?). Quanto a sua amiga, só ela pode se libertar, eles não conseguem ouvir. Um bom exercício para libertação é fazer uso do Cristal Rosa. O CRISTAL ROSA é o Símbolo do Amor Crístico, do Amor da Consciência Universal, e essa consciência é liberta de EGOS.



Formas de fazer uso desse cristal para libertação.



− Usar sempre com você uma pequena pedra, pode ser natural ou em forma de pingentes, colares etc.

− Uma pirâmide de cristal rosa (do lado da cabeceira).



− Colocar em vasilhames com água (reservatórios, definitivamente) ou mesmo em um copo com água e beber a água 3 horas depois.

Mas o cristal não vai fazer milagre, é preciso que aquele que está envolvido se conecte a Consciência Crística e peça libertação (queira a cima de tudo!).

Quem for a certos lugares, coloque o cristal rosa sobre o coração (junto a pele com um adesivo), é o que eu posso dizer para ajudar. (Ao voltar lave com água e essência de rosas brancas, antes de guardá-lo.)


Pergunta − Outro assunto que gostaria de falar é que na mesma mensagem vc comenta sobre o fato de algumas pessoas gostarem de pedras, e símbolos. Neste caso acho que vc deve refletir melhor. Estás misturando tudo na mesma panela. Os que gostam de pedras (cristais) e símbolos como a Geometria Sagrada, não necessariamente freqüentam ambientes onde possam ser vampirizados. Os cristais, por exemplo, são um presente dos seres da grande luz do Cristo, para ajudar na jornada evolutiva da Terra. As pedras nunca fazem, nunca farão mal a ninguém, a não ser que sejam arremessadas com intuitos agressivos. Mas elas possuem propriedades específicas, terapêuticas. Há trabalhos de cura muito sérios feitos com os cristais. Como vc atua como esclarecedora, deve evitar esse tipo de comentário preconceituoso, para não afastar aqueles que lidam com isto e que podem se tornar nossos aliados.





Linyth − Não tenho preconceito com as pedras e nem contra os sinais devidos até a minha formação e sei o quanto são importantes quando fazemos uso deles com consciência e para o bem. Os cristais são presentes sim para nós, mas o homem vem arrancando-os brutalmente do seu habitat para fins comerciais. Sabia que eles pediram que não mais retirassem os cristais da terra? Essa exploração maciça vem desequilibrando essa fonte natural, e nós estamos literalmente destruindo!

Todo cristal, toda pedra pode ser programada, são poucas as exceções, como o cristal rosa. E essas podem ser programadas para o bem ou não, principalmente os cristais brancos. E não afirmei isso só porque ouvi dizer ou li na internet. As pedras não faz mal e sim o homem que faz uso delas. Todas elas têm o lado luz e sombra. O citrino, por exemplo, Luz - nobreza espiritual, prosperidade material. Sombra - Orgulho. Esmeralda (pedra maravilhosa!, eu a tenho digo de passagem) pode ser trabalhada para os dois lados. Luz - conhecimento do bem e do mal. Sombra - loucura. Poderia descrever uma por uma, mas creio que foi o suficiente.

Eu não tenho nada contra as pedras pelo contrário, faço uso em cordões, anéis de algumas delas até, até em alguns trabalhos as uso em sua forma natural para compor o pentagrama ( vê um símbolo, também não tenho nada contra os símbolos, mas como tudo meu amigo pode ser usado para luz e para a sombra.) Se você olhar bem na minha foto há um símbolo que eu também trago no peito. Mas há aqueles que sabendo do poder das pedras, dos símbolos desvirtuam a essência primária que é Luz e usam para servir as trevas, isto é fato.

“Dá de graça o que de graça recebemos”. O uso terapêutico é muito bom, mas podia ser oferecido como nos primórdios: você pede ajuda a quem atua com eles, e este ajuda sem nada cobrar.

Quanto à geometria sagrada, lembra da suástica, ela como sabe foi invertida para servir as trevas. Como o nosso maravilhoso pentagrama, (eu como és bruxa, leia Abrindo Portas e qualquer dia eu colocarei no site o nosso livro Deus: Pater-Mater, no qual o assunto abrange um pouco as pedras, os símbolos. Sei muito bem do significado dos símbolos, por isso as pessoas não devem cegamente sem um estudo profundo se integrar nas mãos de ninguém. Para as pessoas que querem fazer uso das pedras, busquem em sua essência, ou procure alguém sério que faz uso do dom por amor e não por dinheiro.












Margareth: Os Seres não falaram sobre as catástrofes que irão acontecer?



Linyth — Já na primeira canalização (Estrelas Que Anunciam), eles mostraram as catástrofes só que dando ênfase não a elas, mas ao nosso melhoramento interno. Porque pouco podemos fazer quanto as flagelos, mas quanto a nós, aí sim podemos fazer muito! Não pense que na hora H seja esta em que data for que suas naves vão aparecer para nos resgatar fisicamente não. O que é da terra pertence a terra, como Jesus disse: “Deixe os mortos enterrar os mortos” É uma mentira aquele que promete esse tipo de “salvação” porque vão se decepcionar. Não adianta ir para montanhas, não adianta fazer cidades subterrâneas longe do mar, porque na hora H as águas irão alcançar os lugares mais improváveis. O que podemos fazer é como eles disseram conter as nossas maus inclinações, ou seja, pensamentos viciosos, atitudes nefastas, sentimentos de ódio, raiva, vingança. Não podemos mudar o que vem, mas podemos minorar o que vemos ao redor de nós todos os dias: a miséria, o abandono, a desesperança. Podemos ajudar a espalhar a consciência que não haverá “milagres” , não seremos arrebatados como foi o Elias da Bíblia como muitos alegam que irá acontecer. E em cima disso pregam coisas que não é verdade. O Elias não foi arrebatado em corpo físico como afirmam e sim em Espírito.



Margareth Como você pode ter certeza disso, eles lhes disseram?



Linyth: Tharius Dhan respondeu esta pergunta a mim há algum tempo. Mas ele pediu que eu fosse até a bíblia para confirmar. Jesus disse. Espere eu verei o capitulo para te confirmar. Achei, vamos lá. Dê um tempo para eu digitar. (risos). Jesus em Mateus Cap.17 vers10-13 Eu vou transcrever para você, só um momento.

— Em seguida, os discípulos o interrogaram: “Por que dizem os escribas que Elias deve voltar primeiro?” Jesus respondeu-lhes: “Elias, de fato deve voltar e restabelecer todas as coisas. Mas eu vos digo que Elias já veio, mas não o conheceram; antes, fizeram com ele quanto quiseram. Do mesmo modo farão sofrer o Filho do homem.” Os discípulos compreenderam, então, que ele lhes falava de João Batista.

Perceba Margareth, que Jesus afirmou que Elias era João que nasceu da prima de Maria, a Isabel. E logo no começo temos o relato de Maria visitando sua prima que estava grávida, portanto aqueles que afirmam que Elias viveu para sempre em corpo físico é mentira. Essa confirmação do nascimento de Elias está em Lucas cap.1. Não podemos aceitar tudo sem apurar mais fundo, sem estudar.



Elaine: O que você acha dos cursos que ensinam a manipular a matéria? Metais como prata, ouro etc.



Linyth — O que eu faria com esses metais? A resposta é a de Jesus: “Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.” Para os mundos superiores o ouro, a prata, as pedras preciosas não tem valor nenhum, porque eles não necessitam de nenhuma forma de matéria, pelo menos aqueles ligados ao Comando Ashtar. Já não digo daqueles que estão dentro da faixa evolutiva igual a nossa, para eles essas coisas ainda são importantes.



Ronaldo: Você tem uma prova concreta que tem contatos com os seres?



Linyth — Não, só tenho as mensagens que recebo. Mas quem sabe um dia os astrais tão menosprezados por aí não materializam pedras, ouro, pulseiras, cordões, seres e luzes, se é possível nos centros espíritas onde eles atuam, por que não nos grupos de extraterrestres? Ou será que já o fazem e não sabemos? É um caso a pensar.



Ronaldo: Você sabe de casos que há pessoas que tem a pupila dos olhos na vertical, assim como os gatos?



Linyth — Sim e você comparou bem, com os gatos. Os gatos são animais de costumes noturnos, são sensíveis a luz, talvez a resposta esteja aí, estão mais adaptados as trevas que a luz.



Ronaldo: Nos encontros do Movimento Somar tem a parte de energização, o que é feito exercícios, ativação de chakras? Qual é o preço?



Linyth — A energização é feita através da música, onde cada um segundo a sua sensibilidade consegue ou não alçar a Comunhão com o cosmo, com o Cristo. Só o individuo com o seu EU SOU SUPERIOR tem permissão de acessá-lo se assim posso me expressar. Não devemos criar dependências de forma alguma, até a música não precisa ser as que eu coloco para tocar, pode ser outra da preferência da pessoa. A ativação dos chakras também ocorre normalmente com a vontade da pessoa, não há nenhuma forma de manipulação. Quando eu toco em alguém (apenas nas mãos) é para ajudá-la a sentir a vibração, eu disse ajudá-la e não conduzi-la. Ah! E não dou passe e nem toco no corpo de ninguém. Quanto a cobrar, eu não tenho que cobrar nada, porque são elas que estão interagindo com o Cristo, e quem sou eu para empresá-lo?!



Ronaldo: Então não se trata de seres extraterrestres e sim seres do astral?





Linyth — Por que Ronaldo por não haver cobranças e nem uma forma de manipulação? Pois eu tive um exemplo que foi Chico Xavier, ele nunca cobrou nada para ninguém. Quando tinha que viajar para outros estados, ficava humildemente hospedado na casa de um amigo ou dirigente do centro. As viagens como ele não tinha como arcar com as despesas era dividido entre os membros, mas só o necessário. Seus livros eram vendidos em prol de centros e comunidades filantrópicas se isso é trabalho com o astral, bendito astral.





Pergunta — Linyth, o que me diz dessa tragédia que aconteceu na Ásia?



Linyth— É lamentável, devemos rezar por todos.



Pergunta — A preocupação que ficou oculta não era isso? (Ele se refere ao trecho que está acima que está no site )



Linyth— Não sei Bruno, se eu afirmar isso seria uma leviandade minha. Eles não comentaram absolutamente nada, foi só o que vi e escrevi, mais nada.



Pergunta — Mas o que poderia deixar Ashtar preocupado se não for isso?



Linyth— Pode ser, mas digo pode. Eles nunca passaram esse tipo de coisa porque dizem que de alguma forma contribuímos para que venha acontecer consciente ou não, entende? Ele diz que o EGO é traiçoeiro e eles não se sujeitam a esse tipo de previsão.



Pergunta — Não acredito que você não sabia.



Linyth— Eu não sabia.



Pergunta — Por que veio aquela mensagem Computo regressivo para ascensão? Ta aí no site e que fala de catástrofes? Eu não acredito em coincidência e você também não, não é?



Linyth— Sim a mensagem veio, mas ela não prediz nada.



Pergunta — Como não Linyth? Lá ta falando que devemos ser prudentes para passar pelos tempos preditos por Jesus?



Linyth— Bruno, eu recebi a mensagem sou um canal e não estou a par de nada além disso.



Pergunta — Você não está escondendo o jogo?


Linyth— Não, estou escondendo o jogo. Só que passar esse tipo de coisa não vai mudar nada, não é isso que eles querem e sim começar a trabalhar para amenizar as dores, é isso Bruno. Fazer profecias de terremotos, de guerras, de sangue derramado nos tempos que estamos vivendo hoje é muito fácil. Além de estarmos plagiando Jesus, Daniel, Isaias, Nostradamus etc. Quero ver fazer profecias de amor, de paz, de harmonia, de caridade, de solidariedade essa sim são difíceis de fazer, porque depende muito mais de nós.



Pergunta — Os Seres do comando negro não estão por trás disso?


Linyth— Não posso afirmar isso. Bruno preciso continuar o trabalho, ok?



Pergunta — Tudo bem depois a gente conversa mais.



Linyth— Ok. Paz e luz.



Pergunta — Por que você envia mensagens espíritas para a lista e não mensagens canalizadas por você dos extraterrestres?



Linyth— Porque as mensagens estão nos três livros que estão disponíveis no site. E as novas que estou recebendo, eu vou digitando aos poucos, pois falta a mim tempo, porque sou uma dona de casa e fica complicado fazer tudo sozinha.



Pergunta — Mas por que necessariamente mensagens espíritas?



Linyth — Porque as mensagens espíritas como as que vieram por Chico Xavier, são mensagens que tocam a alma, e são confiáveis.



Pergunta — E de outros canais não espíritas, não são?



Linyth— A questão não é essa, toda mensagem tem que passar pelo crivo da razão seja ela vinda por um canal espírita ou não. O médium espírita passa por uma educação da sua mediunidade por anos, procura educar-se moralmente conforme o Evangelho de Jesus. E é bastante crítico quanto as mensagens que recebe, entende?



Pergunta — Você é espírita?



Linyth— Fui espírita por mais de dez anos, hoje sou universalista.





Pergunta — Quando será a transição planetária?



Linyth- Não há datas e sim muita especulação que é natural nos dias de hoje. Nem Jesus mencionou datas e sim alertou para que observássemos os sinais. Se começarmos a observar o que está ocorrendo em nossa volta veremos que muitos desses sinais já vêm acontecendo. Pessoalmente percebo que já está acontecendo, mas o que importa não são as datas e sim o que estamos fazendo de concreto para amenizar as dores, e não me refiro a dar cursos, palestras não, e sim ajudar as pessoas a Despertar a Consciência Crística através exemplo trabalhando construtivamente para um mundo melhor. A caridade é essencial como o primeiro passo e não precisa ter dinheiro não, podemos doar nosso tempo visitando doentes, crianças nos orfanatos, anciões nos asilos, que precisam muito mais de carinho, amor e atenção. Unir-nos por que não? Para fazer esse trabalho, estreitar laços de amizade, quantas pessoas escrevem para mim se lamentando de solidão.

E’ o que os extraterrestres sempre pediram desde que tive os primeiros contatos, falar deles tudo bem, mas fazendo por nós, por nossos semelhantes. Voltando a transição ela está ocorrendo, o tempo não é mais de 24 horas, as pessoas, os animais estão sofrendo um certo distúrbio comportamental.



Pergunta — Mas a data que está em seu último livro, 16 de julho de 2013 as 12:05:20?



Linyth— Essa data está relacionada ao Ancoramento de uma certa energia, mas que será perceptível apenas a aqueles que ao longo desses anos alcance essa vibração e não a transição catastrófica. Eles disseram já no livro Estrelas Que Anunciam que os cataclismos já estavam ocorrendo dentro de nós há muito tempo, e não é que está! Basta da uma olhadela na TV, nos jornais, nas ruas etc.



Pergunta — Mas que energia, que vibração é essa?



Linyth— Algo que só tem um caminho para alcançar e não depende propriamente de nenhum exercício “paranormal” passado por ET’s ou por “mestres” encarnados. Não depende de nenhum acesso aos registros perispirituais. Há sim uma metodologia, mas é secundaria, pois a fundamental cada um pode realizar no seu dia a dia, com sua família, dentro da sua comunidade. Essa técnica secundária é conhecida desde do principio pelos nativos de todos os povos, (risos), basta ler como Davi chegava ao êxtase, mais detalhes é só aguardarem.


Pergunta — Como é a aparência real do Ashtar Sheran, uns diz que ele é louro de olhos azuis e puxados, você já disse que é moreno de cabelos escuros, e aí?



Linyth— E aí que ele não é uma coisa nem outra. Maguon, (Ashtar) não tem um corpo como o nosso. Ele é como o sol, é a maneira mais aproximada com as palavras que temos que consigo defini-lo.

Pergunta — Qualquer pessoa pode canalizar?

Linyth— Não. O preparo, a sensibilidade vem com o Espírito, tanto que no espiritismo não dizemos desenvolver a mediunidade e sim educar a mediunidade. Não basta pegar um papel e escrever tudo que vem na cabeça, é preciso discernir o que vem do seu psique e o que não vem. É necessário aprender a conhecer e diferenciar as energias, a vibração do ser comunicante. E preciso acima de tudo ter bom censo principalmente quando as mensagens vêm com assinaturas de vultos ilustres, iluminados que aos mais desavisados ficam com o ego lá nas alturas. Dentro da doutrina espírita geralmente os Espíritos Elevados vem no anonimato e quanto aos que assinam nomes celebres são vistos com certa reserva tanto pelo médium que psicografou como pelos mais companheiros.

Pergunta — Mas você só vai até o Astral, por que você não faz como os outros contatados que vão direto aos seres Energéticos e Dimensionais?

Linyth— Antes de tudo responda-me como você sabe até onde vai o Astral? Você onde ele começa todos nós sabemos, mas não pode afirmar onde ele termina, porque ele não termina. Não há no espaço o em cima e nem o embaixo, não há tempo e espaço, tudo interage. Muitos que dizem serem Energéticos, (esses não se materializam no plano físico) são Espíritos galhofeiros, sabia? E nem os Dimensionais tem muita facilidade de fazê-lo, muitos destes que dizem ser não passam de Espíritos do Umbral. Pois é meu amigo, às vezes estamos levando gato por lebre. E quem te disse que vou só até o “Astral”?

Pergunta — Já ouviu falar do livro Código da Vinci? O que você diz?

Linyth— Um belo romance bem elaborado, e nada mais. Tudo que fala da Igreja Católica, chama atenção, principalmente quando é para jogar mais lama em cima dela.

Todo mundo sabe dos símbolos pagãos incutidos no seio da Igreja, o símbolo da deusa que foi violentado pela fé machista dos homens resultando na Inquisição, nas Cruzadas, e que o Arquétipo Feminino foi massacrado pela Igreja. E param por aí, batendo na mesma tecla. Não falam que Jesus veio resgatar o que os homens renegaram quando nasceu após o sim de uma mulher, Maria. O primeiro milagre que se deu nas Bodas de Cana foi a pedido de sua mãe e por aí vai, há diversas passagens que Jesus trás a luz o verbo feminino. Mas falo desse assunto no nosso livro Deus: Pater- Mater. Quero dizer uma outra coisa, devemos ter cuidado em atacar qualquer religião, seja ela qual for.

Pergunta — Até o do bispo Macedo?

Linyth— Eu disse todas e também a do bispo Macedo.

Pergunta — Você iria à igreja do bispo Macedo?

Linyth— Iria sim, porque hoje me sinto preparada para entrar em qualquer lugar e saber o que é bom ou não para mim. Como aconteceu em São Thomé das Letras, fui e vi na hora que aquele lugar não servia a luz e sai como entrei, limpando as sandálias. Cada um estar onde deveria estar e quando alcançar um nível evolutivo ele perceberá se aquele é ou não o lugar certo para ele, seja dentro do catolicismo, do protestantismo, do espiritismo, islamismo, budismo e outros ismos como o ufologismo (que alguns estão trazendo como uma nova religião).

Pergunta — Mas Jesus não se casou com Maria Madalena?

Linyth— E se casou? Isso muda a moral de Jesus? O que isso nos importa? Será que não é mais uma daquelas novelas xaropadas que nos falou Ramatis? Pois é, será que nós não estamos nos ocupando com coisas desnecessárias esquecendo as necessárias? Será que não perceberam que estamos na metade do tempo? É preciso se ater as coisas realmente necessárias e construtivas. Enquanto debatemos a divindade ou não de Jesus, sobre a virgindade ou não de Maria, se o santo sudário é falso ou verdadeiro. A fome cresce assustadoramente por todo o planeta, as guerras se alastram não menos, e nós o que estamos fazendo? Será que a solução é se esconder atrás de fazendas, cidades da Nova Era? Estamos fazendo como a tão visada Igreja Católica, criando mosteiros e se escondendo atrás deles salvos, enquanto lá fora o mundo pega fogo. Seria bom pensar nisso enquanto temos tempo em nossas mãos para reverter a situação.



Pergunta. Você já teve contato físico com os extraterrestres?



Linyth— Depende do que se chama o contato físico e se tratando de qual raça, nível de extraterrestre. O contato, por exemplo, com Tharius Dhan de Antares, ou Ashtar Sheran, jamais ocorreria no plano físico, a não ser assim, eu ver o sol, ou sois. Porque são assim que eles são, uma luz incrível! Mas há seres extraterrestres não evoluídos eticamente, porque se eu colocar aqui espiritualmente alguns vão dizer que extraterrestre não tem nada haver com espírito, que considero uma ignorância todos nós somos espíritos e até os extraterrestres. Todos têm, melhor é uma Centelha Divina, desde do verme lá nas furnas abismais terrenas até os confins do Universo, sim todos nós somos uma manifestação inteligente ou adormecida ainda de energia, mas somos. Respondendo a pergunta, se já vi fisicamente um extraterrestre a resposta é sim. Vi em meu quarto um Arcádio ou Grey quando escrevia Cegos Nas Trevas, e em uma rua em Niterói. No meu quarto ele se materializou (eles tem técnicas para isso ) e o cheiro de esgoto que vinha dele era insuportável. Em Niterói, ele estava em corpo físico igual o nosso não pense que eles vão andar aqui como godisila não. Eles como verdadeiros parasitas se acoplam a corpos humanos inibindo a vontade do Espírito, fazendo dele escravo. É complicado descrever, porque seria preciso ter estudo sobre o espiritismo, principalmente da obsessão e possessão. Espíritos desencarnados



por motivo de vingança ou algo assim passam a obsediar aquele que é o causador de sua ira, se acoplando a eles, e literalmente dirigindo-os a sua vontade. E isso é possível com Espírito terreno, que tem o seu corpo astral ainda bem denso, grosseiro, imagine só para extraterrestres que já têm corpos mais sutis e dominam elevadíssima tecnologia.



Pergunta: Você já viu algum UFO?



Linyth— Quem não viu? (risos) Todos de uma forma ou de outra já viu um, sim eu vi muitas vezes, mas nunca desceram ou acenaram para mim.



Pergunta: Você já foi abduzida?



Linyth— Não. A abdução é um desrespeito com a raça humana em todos os sentidos. Não adianta argumentar que são cientistas colhendo materiais genéticos para ajudar-nos futuramente etc. e tal porque não são. Deus tem seus engenheiros siderais e a química da vida e não iria violentar e impor alguns a humilhações e torturas. Os homens em nome da ciência fazem experiências com animais, mas comparar tal processo a engenharia divina, seria comparar Deus em carne e osso, de cabelos e barbas brancas como nas pinturas. Somos Espíritos e não somos corpos de carne e sim estamos momentaneamente em corpos de carne. Quanto as mutações de DNA para GNA ou qualquer sigla que se invente se dará dentro do processo natural da evolução humana: nascendo, morrendo e renascendo.



Pergunta: Plantaram em você algum Chip para que acelerasse o contato com eles e você alcançar a vibração deles para melhorar o contato?



Linyth— Não de jeito algum. Quando é colocado um aparelho auditivo em uma pessoa para que venha ouvir, ela precisa ter alguma sensibilidade no seu órgão auditivo, se não tiver nem adianta porque ela não ouvirá absolutamente nada. Os aparelhos mediúnicos, porque é assim que os médiuns são chamados, já vem com essa sensibilidade, seja por méritos estes são os missionários como Chico Xavier, Yvonne Pereira, ou por prova que acontece com a maioria dos médiuns ou canais. Mas essa “sensibilidade” é inerente ao Espírito, e ele pode fazer uso dela para o bem ou para o mau. Quanto ao Chip é um mecanismo para ter sobre controle o individuo que o carrega, e não é algo bom. Quem precisa de melhoramento é o corpo físico, por isso o médico terreno cria aparelhos para suprir alguma deficiência física, mas o Espírito ele é perfeito quando tem a perfeição moral e através de recursos próprios pode chegar a Fonte Divina sem nenhum artifício.



Pergunta: Mas a reencarnação não significa que é um atraso, não significa que falhamos?



Linyth— Também, mas não necessariamente. Diria no meu caso sim, sou uma pessoa que tenho muitas arestas para aparar antes de tornar-me um ser perfeito. Mas se generalizarmos desse modo que você colocou, então englobaríamos: Jesus de Nazaré , Sidarta Gautama e outros vultos iluminados que não me ocorre agora. Estes já bastam para negar a sua teoria, não?



Pergunta: Mas não está mais que na hora de evoluirmos por isso os extraterrestres passam tecnologia para acelerar esse processo?



Linyth— Jesus esperou trinta anos para começar esse processo que você se refere, por que nós temos que dar um salto?



Pergunta: Jesus era um homem normal até os trinta anos, dizem que após essa idade foi um ENTRANTE que tomou o seu corpo, isso é verdade?



Linyth— Não, e digo mais não há aqui na Terra nenhum Entrante, (e sim quando não os espertinhos querendo ganhar dinheiro fácil enganado os outros) no máximo que existe são os velhos obsediados em grau elevadíssimo como a possessão, como já dizia a racional doutrina espírita que sendo estudada seriamente não deixa ninguém pegar um disco maionese. Graças a minha base espírita, procuro sempre buscar o discernimento tanto das mensagens que nos vem como os contatos sejam eles com encarnados, desencarnados ou os elevados (risos, até parece que eles se importam de ser nomeados assim) os ultra - dimensionais.



Pergunta: Você vem das estrelas?



Linyth— Sim e você também, quase todos que estão aqui na Terra vieram das estrelas, mas isso não acrescenta nada. Conheço pessoas que se engrandece ao dizer que veio de Y, de X, de M aí eu pergunto: está na Terra por que? Creio que para aprender alguma coisa, ajudar em outras tantas. Estamos aqui como pedras para aprender a ser luz, (risos) e para isso temos que fazer por onde não? E fazer por onde não é apenas fazer por nós mesmos, lembro das palavras de Jesus: “VEM A NÓS O VOSSO REINO”, pois é, Ele disse Nós. Será que estes que dizem Entrantes estão agindo como o “Entrante Jesus?” (Risos)



Pergunta: Como representante das estrelas, canal de Ashtar Sheran qual é o seu PROJETO?



Linyth— Servir, olhando mais horizontalmente e ver que muitas pessoas precisam mais que mensagens bonitas, elas precisam de ação e é por isso que eles estão aqui, para dizer para tomarmos alguma providencia, seja com o nosso semelhante, como com todos os organismos vivos, inclusive a MÃE TERRA! O tempo está na metade dele, se não agirmos agora com amor, trabalho na caridade, infelizmente daqui a alguns anos como disse Jesus: “Infeliz daquela que amamenta” ou algo assim. Que será dos nossos filhos e netos? É o que me pergunto. Que estão herdando?



JC — Posso ser sincero?



Linyth— Deve.



JC — Você realmente tem contato com os Extraterrestres, qual é a prova que esse contato ocorre de fato e se as mensagens que você diz receber são realmente deles?



Linyth— JC quem realmente pode provar que tem contatado ou foi abduzido, luzes em formato de nave, seres materializados? Nada disso prova. Porque tais coisas acontecem dentro do espiritismo em sessão de materialização, ou efeitos físicos. Para nós que já estudamos a doutrina espírita tais fenômenos não nos deslumbram, pelo contrário, é super natural. Sabemos que os espíritos manipulam o ectoplasma e podem tanto tomar como criar formas que quiserem, portanto quem pode mesmo dentro da Ufologia afirmar: eu entrei em uma nave, eu tive com extraterrestre, porque podem ter sido ludibriados por tais espíritos e o tal extraterrestre é um espírito galhofeiro bem terreno (risos). Portanto, qualquer um pode estar pensando ter contato seja no âmbito físico ou telepático. Não há como provar materialmente em ambas as situações, em ambos os aspectos o contato em si não deixa de ser duvidoso. A visão meu caro JC, é limitada como foi comprovado cientificamente e o que dizem ver, pode não ser.



JC — Não é despeito seu afirmar isso, por não ter contato a nível físico?



Linyth— JC, ninguém provou que teve esse contato a nível físico e quem teve realmente tem traumas tão profundos que não estão soltos no meio da sociedade para contar, e o governo Americano sabe muito bem disso. Muitos tiveram foi alucinações induzidas por espíritos terrenos e nada mais e relata as suas “experiências” com tal inocência que para o estudioso é fácil discernir se este foi enganado, ou é charlatão.Pouquíssimos tiveram realmente o contato a nível físico e estão lá fora para levar o seu caso a publico, conta-se em uma das mãos os casos reais em todo o mundo. A prova do contato em si não está nos fenômenos (luzes, objetos luminosos, espectros etc.) como já afirmei, estes podem ser de ordem terrena. Devemos avaliar sim, o que é passado isso sim é relevante, muitos supostos contatos fisicamente extrapolam nossos contos da carochinha, não? Você acha que Seres de outras estrelas viriam aqui apenas para matar a curiosidade deste ou daquele? Para trazer pedras, cristais do céu? Ou curar nossas doenças em quem acredita neles, ou prometendo vida longa com muito dinheiro? Ou que somos comandantes de nave, que temos a missão Y? Ou se exibir para nós como se eles fossem animais de circo? Não parece aquelas promessas das igrejas evangélicas: VENHAM A NÓS TEMOS A SALVAÇÃO! Isso é delírio, seja de onde vier a fonte e os meios. O propósito não é esse, é sim fazer com que olhamos mais para a terra do que para o céu. A salvação vem de dentro, da nossa consciência perante a criação e não de fora, não está em ninguém está em nós. Por isso, eu uma és médium espírita foi contatada, apenas para passar isso e nada mais, quer acreditem ou não em mim. Se querem perder tempo olhando para o céu e ir a cata de fenômenos, que vão, livre é a escolha de cada um. Outra coisa JC, um Ser que precisa se materializar, usar nave de metal, mostrar corpo de carne para fazer contato não vem de longe como muitos querem que acreditem, vem daqui mesmo e estão tão atrasados quanto nós desconhecendo o poder da mente, da telepatia. Eu sou uma ignorante, mas com certeza já estamos muito avançados diante destes que fazem contato fisicamente, pois já temos há muito tempo rádio, televisão, celular. Eles só conhecem o contato, o encontro, como faziam os nossos avós? O que estes têm realmente para nos ensinar?





Hick — Olá Ana, tudo bem?



Linyth— Tudo bem.



Hick — Você abriu um espaço para fazermos perguntas e eu tenho alguns questionamentos.



Linyth— Se eu souber responder o farei com certeza pode perguntar, mas antes quero cumprimentar aos demais participantes do nosso chat, boa noite a todos!



Hick— Você já teve algum contato físico com os seres?



Linyth— Físico, que eu lembre não.







ESPÍRITOS & EXTRATERRESTRES





Hick — Como você tem certeza se são Extraterrestres e não Espíritos?



Linyth— A energia, emanada por eles não é igual a energia, a vibração, dos espíritos terrenos.



L. ANGEL — Boa noite Linyth e boa noite aos participantes da sala. Você quer dizer que os Extraterrestres são Espíritos?



Linyth — Boa noite Angel! Todos os Extraterrestres, Intraterrenos, Intramarinhos são Espíritos como nós, só que cada qual dentro da sua condição energética e evolução. O próprio Tharius Dhan, o Maguon (Ashtar) são espíritos, dentro se assim posso expressar-me de corpos sutis. Corpos estes em alto grau de compleição que nem os espíritos de alta hierarquia terrena possuem sombra desta constituição. Como há extraterrestres, intraterrenos e intramarinhos próximos a nossa organização orgânica, são esses últimos que mantém mais amiúde o contato físico, porque eles “pertencem” de certa forma ao mesmo estado dimensional que o nosso.



Hick — Mas você não é uma médium espírita?



Linyth— A minha base foi espírita e com agradeço a Deus por assim ter sido. Dentro do espiritismo há uma escola mediúnica onde aprendemos a diferenciar vibrações, a não se fascinar por aparências e nomes pomposos que alguns espíritos tomam para nos impressionar. Quanto a ser médium espírita, eu era médium antes de ter sido espírita, a mediunidade não pertence ao espiritismo, mas a doutrina espírita a estudou com seriedade nos dando uma base sólida para que o intercâmbio se dê sem viajar na maionese.



JC — Você não é só uma médium espírita como outros que estão vindo do espiritismo para se projetar e ganhar dinheiro dentro da ufologia?



Linyth— Boa noite JC. Eu posso responder por mim, e eu nestes sete anos não ganhei dinheiro e nem notoriedade, e sim alguns problemas que certamente eu não os teria dentro do espiritismo. Sair da redoma espírita para uma área inóspita que é a Ufologia foi por compromisso assumido e não por dinheiro ou por querer aparecer. E confesso a você que se eu não cumprir a tarefa que assumi perante eles, se continuar assim sem frutos, eu deixarei a ufologia no mesmo anonimato e pobreza que entrei.





HicK — Como se retirando, vai voltar a ser espírita?



Linyth— Não, o meu tempo de aprendizado no Espiritismo há pouco mais de sete anos acabou e é tempo de continuar, mas não sei se será dentro da Ufologia.



JC — E você não ganhou dinheiro com os livros e nas reuniões?



Linyth— Não. Os livros estão na Internet e as nossas reuniões são gratuitas, mas é uma boa idéia cobrar, na nossa próxima reunião será pedido um quilo de alimento não perecível para encaminharmos a uma instituição. Sabe JC, quando espírita através da pintura mediúnica (psipictografia) trocávamos quadros por leite, materiais de uso hospitalar etc., era um bom trabalho, esses eram os frutos.



JC — E dinheiro não é fruto?



Linyth— É sim desde que bem empregado. É o dinheiro que gera empregos, é o dinheiro que compra alimentos, medicamentos. Mas o dinheiro deve ser fruto do trabalho e não da exploração da fé, não acha?



JC — Mas ufologia não é religião, ou os seus ET´s têm religião?



Linyth— Não, eles não têm religião, eles têm a Consciência e quando já se tem a consciência não é preciso mais nada para religar-nos a Deus. A ufologia não é religião como a concebemos, mas é a religião (religar) que vem nos interligar com aqueles de outros mundos de onde viemos.



JC — Ashtar não é cristão, por que ele fala tanto de Jesus?



Linyth— Ele fala de um homem que foi um referencial pleno para a humanidade.



Vanessa — Olá Ana, oi pessoal boa noite a todos! Continuar como?



Linyth— Bem vinda Vanessa! Continuar... Gostaria de ancorar o Movimento Somar de fato! A energia do amor atuando, não lá no espaço em palavras bonitas e de efeito das mensagens que estão por aí e sim aqui no chão entre nós. Essa foi toda a razão do contato, olhe para uns aos outros, cuide do planeta! Se eles quisessem chamar a atenção para eles, não seria este o meio de contato e apareceriam abertamente no céu. Mas a gente ainda não entendeu... É, não entendeu.



Vanessa — Sinto tristeza em suas palavras, o que há pro trás delas que não sabemos?



Linyth— Vanessa o tempo é curto e não podemos mais perder tempo por conta do EGO - Humano. Ainda a tempo de fazer alguma, mas não ficarmos sentados confabulando porquê os extraterrestres estão aqui, a aparência deles, como eles tiveram participação na criação das raças. Esse tipo de conhecimento pode se ter lendo um livro em nossa casa uma horinha ou duas por dia, ou mesmo em reunião, mas que não seja a prioridade e sim o que eles passaram: atitude, somar vontade e realizar através do movimento chamado amor e buscar a revolução, o novo tempo que precisa ancorar antes nos corações para depois se manifestar na Terra. Não percebem que ficar aqui e acolá falando apenas deles, recebendo supostas mensagens bonitinhas e nada fazer é perder tempo? E profecias como: vai acontecer um terremoto no norte e outro no sul, vamos salvar a todos faça o exercício tal e você vai despertar os poderes Y e conseguirá vir até nós e fazendo o exercício X, oh você será um contatado. TUDO ISSO SÃO MENSAGENS DE SERES INVOLUIDOS QUE QUEREM FASCINAR OS MENOS AVISADOS! Nada vai mudar se você souber disso ou não, se você fizer isso ou não.



JC — O que você acha do Urandir e do trabalho dele?



Linyth— Nada.



JC — Como nada? Está claro que suas mensagens se referem a ele.



Linyth— As mensagens não são minhas, recebo, vivencio e as passo e nada mais.



JC - Qual é Ana, vai ficar em cima do muro?



Linyth— Não é isso. Mas lembro aquela máxima de Jesus: “ Cada um será julgado segundo as suas obras.”



E o julgamento não é meu ou seu e sim Daquele que tudo sabe.



Vanessa — Você estava viajando? Quando você disse isso fiquei em dúvida, que tipo de viagem, com eles?





BASES NA REGIÃO DOS LAGOS- RJ



Linyth— Não Vanessa foi uma viagem normal aqui na Terra mesmo, pertinho para Região dos Lagos, acompanhando a obra de uma casinha que estamos construindo.



Rick — Soube que há uma base dos Greys nesta área é verdade?



Linyth— Há três bases nesta área, mas não são dos Greys. Há uma intramarinha, uma intraterrena em comum com extraterrestres guardiões do planeta.



Rick — Você pretende morar lá?



Linyth— Sim.



JC- Disseram que você estava com problemas médicos, que deu no exame deu Calcificação na Glândula Pineal, será que você não está com implantes?



Linyth— Você sabe muito de mim, não? Sim, o resultado do exame foi esse, mas ainda não estive no médico ( o SUS está quase parando aqui no RJ) e não sei o que significa clinicamente. Quanto ao implante, pode ter certeza que não estou chipada.







CRIANÇAS ÍNDIGOS E CRISTAIS





Vanessa — Você já ouviu falar das crianças índigos e Cristal?



Linyth— Já sim. São espíritos iluminados do planeta Terra e fora dele que aceitaram a missão de reencarnar nestes tempos para ajudar na transição. Mas há também as crianças Musgos e as Ônix que também vem reencarnando desde dos meados dos anos 80.







CRIANÇAS MUSGOS E ÔNIX





Vanessa — Crianças Musgos e Ônix? Nunca ouvi falar, elas são como os Índigos e os Cristais?



Linyth— Eu sei, são poucos que tem essa informação. Sim em inteligência e paranormalidade e não em moralidade, espiritualidade. São espíritos que foram magos negros e chefes das zonas abissais e seres de fora que desencarnaram aqui. Estes foram colocados nos lares terrenos, geralmente em famílias bem estruturadas para que tenham todas as ferramentas para a própria remissão. Eles são percebidos através da vibração que emanam quando se aproximam de nós, nos causando de imediato um mal estar.



Vanessa — E quando não temos nenhum grau de percepção?



Linyth— É difícil Vanessa, nestes tempos não termos nenhum grau de percepção, mas podemos vê-los também nos noticiários em casos hediondos. A idade deles vai no máximo até os vinte e cinco anos, é só observar, mas sem esquecer os precursores já vem reencarnando já nos meados dos anos 20.



L. Angel — E o que eles querem?



Linyth — Como disse foi à oportunidade concedida a eles para se redimirem ou não, pois eles detêm o conhecimento do bem e do mau e as conseqüências de seus atos.





CRIANÇAS ÔNIX



Pergunta — O que são Crianças Ônix?

Resposta — São Espíritos de extraterrestres que estão encarnando na Terra desde a década de 50.

P — Espíritos? Mas extraterrestres tem ou são Espíritos?

R — Toda criatura é Espírito, a diferença é a condição que este encontrar-se. Se for um ser que ainda não galgou o estado pleno energético, possui resíduos orgânicos consequentemente uma constituição fisiológica onde acolhe todos os seus corpos.

P — Extraterrestres?

R — Sim. Algumas raças têm a organização física e perispiritual semelhante a vossa, e também precisam encarnar para evoluir.

P — Mas por que aqui na Terra e não voltam ao planeta deles?

R — Como já dissemos nem todos podem retornar ao planeta de origem devido ao endividamento que contraíram neste orbe.

P — Eles são bons?

R — Se há necessidade de evolução quer dizer que não encontraram ainda a perfeição, e não estão reencarnado como missionários e sim faltosos.

P — Como reconhecer uma criança ônix e como tratá-la?

R — Toda criança é especial! Seja ela Ônix, Musgo, Índigo ou Cristal deve ser tratada com amor, respeito e carinho, dando todas as condições para crescerem com dignidade.

A criança ônix são extremamente inteligentes, são sensitivas, assim como a Criança Índigo e a Cristal. São sentidas e não reconhecidas, pois não há nada em particular na coloração da aura que venha identificá-la. E o mesmo digo para as outras crianças, não devem confiar os vossos filhos as vidências de paranormais no qual se apóiam nas nuancem da aura para classificá-los, isto é uma forma de racismo. Reconhecemo-las pelo caráter, pelas qualidades morais, pelo trato com o próximo, com os animais, com a natureza.

Não devem de forma alguma buscar classificá-las e tampouco enaltecê-las, toda criança é especial e o que estão passando sobre a forma de tratar as crianças Cristais e Índigos é errônea. São crianças, Espíritos que vem a Terra com uma tarefa, nem mais nem menos especial, pois o próprio Jesus jamais permitiu ser enaltecido, e sempre exaltava o Pai. A própria Maria de Nazaré, ciente que recebia em seu ventre uma criança especial, tratava Jesus como uma criança normal dentro dos costumes religiosos e morais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário