16/03/2011

O Tempo Certo



Em nossa jornada pela Terra existe um tempo certo pra tudo: o tempo de nascer, crescer, envelhecer e morrer. Existe também o tempo de despertar para o novo, para o Divino, tornando-se “uno” com o cosmo.
Tempo esse que poderá levar uma vida toda ou metade dela para descobrir que a vida é feita de comunhão com o cosmo e com o Divino, com o “deus” interior que existe dentro de cada um.
Quando aprendermos a doar o amor que existe dentro de nós pelo simples fato de amar então entenderemos que o verdadeiro amor é feito de renúncia, de doação. Simplesmente se abrir e doar de si para o outro independentemente se o outro está aberto para este sentimento ou não.
Não falo do amor físico mais o amor sublime que podemos doar a todos sem distinção, sem preconceitos, um amor energético puro sublime aos olhos de Deus.
Estamos em um novo tempo que apesar dos destinos serem opostos estamos mais vivos e mais unidos nessa caminhada que nos levará ao Divino, ou seja, à comunhão com Deus.
E quando chegar a hora dessa comunhão coletiva sentiremos o novo acontecer e nosso campo energético se multiplicará de tal forma que estaremos “uno” com Deus protegidos pela energia Divina, e perceberemos então a verdadeira felicidade, o verdadeiro sentido de estarmos nessa caminhada.
O homem vem ao seu tempo evoluindo passo a passo, em busca de algo que desconhece por completo, e de tempos em tempos vem sendo tirada a trave que existe em seus olhos. O homem vem se libertando das amarras do passado, dos erros que cometeu e que hoje de forma sutil o envolve em perdas e conquistas.
E quando toda a trave for retirada dos seus olhos então sua comunhão com Deus estará completa e o mundo será diferente diante de do próprio homem, pois mudará porque transformou seu mundo interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário